Quem Sou



Empresário, brasileiro, nascido em 1968 no estado do Espirito Santo. Casado.

Formação:
  • Coach of performance, coaching Sistémico e Practitioner em PNL pelo Centro de Formação Português.
  • Ciências de Consumo e Processos Gerenciais pelo Instituto Português de Gestão e Marketing.
  • Técnico em Desenvolvimento Intelectual, Consultor Motivacional.
  • Pesquisador e estudante ativo em micro-expressões faciais.
Vida Profissional
Diretor executivo do Group Vision, (Empresas ligadas a Serviços, SEGUROS, Coaching, Consultoria, Vendas,  Beneficios, vantagens, entre outros), onde atua na direção de uma empresa do Grupo e participa na direção executiva das outras.

Praticante da Fé Cristã sem nunca se afastar. Membro da Igreja Batista, denominação onde foi batizado em 1977 na cidade de Belo Horizonte-MG. Passou por algumas igrejas dentro da mesma denominação. Hoje membro da Igreja Batista Nacional Filadelphia, sob a direção do Pr. Mário Pacito
Nos 10 anos que esteve em Portugal, participou da Fundação da CPEAD Portugal, igreja presidida pelo Pr. Hudson Silva,  onde atuou por cerca de três anos . Participou também da Igreja Metodista Wesleyana na cidade de Aveiro durante cerca de 7 anos onde para além de praticar a Fé Cristã, adquiriu boa experiência com excelentes lideres daquela igreja. Vale mencionar os nomes: Pastor Oséias de Queiróz e Missionária Ideilza, hoje bispos da Região Européia; Bispo Sinvaldo Coelho, irmão do renomado Pastor e Dr. Silmar Coelho, entre outros. 

Edmilson é Visionário por natureza, continua firme na busca de realizações em tudo que acredita.

Visão: Focada na possibilidade de melhorar todas as esferas sociais de nosso tempo e futuras garantindo segurança com distribuição justa de recurso e informação.

Missão: Dedicar a vida em difundir a visão proposta para marcar a sociedade com ideal de valorização do dom da vida proporcionado pelo Criador conscientizando a todos da grande alegria em sermos gratos a Ele por tudo.


Valores: Amor, gratidão, serviço, respeito, dedicação, desenvolvimento e expansão.